Vanise Rezende - clique para ver seu perfil

ABRINDO ESTE ESPAÇO...

1 de fevereiro de 2014

       ABRINDO ESTE ESPAÇO



Os que me conhecem sabem quanto em mim há de uma garota que não se aquieta. Foi ela a responsável da ideia deste espaço, para ajuntar escrituras miúdas, rabiscos poéticos e sabe-se lá quê de intuições e aprendizados.

Aqui serão registradas memórias e impressões de ontem, de agora, e por algum tempo mais. Lembranças e imagens de momentos vivenciados ou invenções da memória costuradas em paisagens de vários caminhos percorridos, compondo retalhos de uma vida de setenta e mais evoluções da terra em torno do sol.

São momentos da vida na caminhada já feita e desejo de partilhar o que ainda poderá surgir... Registros nascidos da memória do afeto em diálogo com o que já não é meu, pois me portam àqueles que são lembrados e me fazem reencontrar alguém que terá sido, talvez, eu mesma.

Este espaço quer expressar o que o seu nome quer dizer: POESE – feitura, gestação, fabricação do pensamento que não revela a vida, mas apenas nuanças de pensares semeados na intensa vida de raras horas. São relíquias de convivências e bem-quereres que são parte profunda da construção do meu caminho. E, ainda, memória de pessoas que de algum modo se foram deixando suas marcas. E muita, muita saudade.

O Espaço Poese é de quem quiser se achegar para deixar o seu comentário, que esta exposição de sentimentos poderá sugerir.

Posts + Lidos

Desenho de AlternativoBrasil e-studio